Gastronomia
10.jun.2015

Torta de Chocolate e framboesas GLÚTEN FREE

  • Facebook
  • Twitter
  • Delicious
  • LinkedIn
  • StumbleUpon
  • Add to favorites
  • Email
  • RSS

Eu amo doces! Meu corpo e meu cérebro pedem doces quase que diariamente. É uma batalha constante para controlar o meu vício. Eu realmente acredito que algumas pessoas são viciadas em açúcar e também viciados aos efeitos que o açúcar dá depois de comer um pedaço de chocolate por exemplo. Esta torta sem glúten de chocolate e framboesa é um tart e é a nossa primeira tentativa de fazer algo doce sem o uso de açúcar refinado ou farinha. A crosta é uma mistura de nozes e tamaras e o recheio de chocolate foi feita sem lactose. Mesmo que esta torta é super saudável, que não significa que ele é de baixa caloria (infelizmente !!), mas é super saudável e rica em proteínas. Para nós isso é muito importante. Nossos corpos foram mudando desde que começamos com foco em uma dieta de alta proteína. Nós amamos muito esta torte!!! É fácil de fazer e não involve fogão!! Há duas coisas que notamos sobre este tart. Primeiro de tudo, você precisa para cobri-lo com algum tipo de frutas frescas. As framboesas frescas cortadas adiciona uma riqueza à torta ou tart como chamamos aqui. A outra coisa é que no dia seguinte a crosta começou a ficar molhada (nós acreditamos que é por causa das tamaras). Portanto, mantenha isso em mente !!

 

gfchoc5-660x539-1

INGREDIENTES
Para a crosta:
16 datas, sem caroço
1/4 c. manteiga de amêndoa
1 colher de chá. baunilha
1 colher de chá. extrato de amêndoa
1/4 colher de chá. sal fino
02/01 c. nozes
02/01 c. farinha de amêndoa
1-2 sementes de chia T.
1-2 T. sementes de linho
Para o recheio:
1 c. Tamaras sem semente
02/01 c. nozes cruas (caju, nozes, nozes … .your escolha)
6 T. cacau em pó
4 T. naturais manteiga / amendoim orgânica
1/2 colher de chá. baunilha
1 / 2-1 c. leite de coco
1-2 pints framboesas frescas
instruções
Para a crosta:
Coloque as datas, manteiga de amêndoa, extrato de baunilha, extrato de amêndoas, sal e nozes em um processador de alimentos e pulse algumas vezes até que na maior parte lisa e pegajoso. Transfira a mistura para uma tigela e adicione farinha de amêndoas, sementes de linho e chia. Combine bem. Imprensa em um 9 em removível bandeja tart de fundo.. Congele por 1-2 horas para definir.

gfchoc3-660x437gfchoc4-660x437 gfchoc7-660x437

 

Para o recheio:
Misture todos os ingredientes em um processador de alimentos e processe até que esteja lisa e cremosa, começando com 1/2 c. leite de coco e adicionando mais conforme necessário até que a textura é grossa, mas barrar. Despeje em massa torta e leve à geladeira por pelo menos 2 horas ou durante a noite preferível definir. Decore com framboesas frescas.

gfchoc6-660x437

Beijos e Tchau!
Ludmilla and Marilyn Chudda

RelatedPost

Share and Enjoy

0 . Comentário

Deixe o seu comentário!

@blogsharistylenyc

Instagram

©2015 Blog Shari Style NYC.